25 de jul de 2011

Vale a pena!

já tá ali do lado linkado, porque, né, não sou boba nem nada e o blog é ótimo e uma maravilhosa fonte de aprendizado, mas, se você não segue o @cardoso no Twitter, ou nunca leu a Lola na vida, eis sua chance de se divertir às custas da vida sexual de uma jornalista que resolveu contar suas experiências sexuais depois de uma resolução de ano novo: transar com 100 homens em um ano. isso mesmo, cem homens.
a leticia conta de uma maneira bem verdadeira e despojada como foi cada trepada dela desde fevereiro... e o blog tá bombando. eu leio muita coisa na internet, muito blog... e tá pra nascer gente tão sincera quanto ela.

o anônimo é que vai gostar, e talvez me trocar por ela, mas nem esquento. hahahaha

o link é esse aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é insubstituível meu amor!!!