13 de out de 2011

vocês sabem interpretar sonhos?

eu ando muito pervertida, puta que pariu. até aí, tudo bem. normal. não falo nada pra ninguém, (ainda)não tô dando pra ninguém também. enfim... fico na minha. tô na minha. mas, porra, sonhar pela segunda vez em um ano com o nerd esquisitão me comendo é (o mínimo do mímino de) no mínimo broxante!
e daí que quando eu cheguei no trabalho hoje adivinha que foi o ser que fez a primeira ligação nonsense do dia no meu ramal? justamente. murphy não dorme, vocês sabem bem, ele hiberna! e, obviamente, me segurei pra não rir no telefone.

porque, né. não basta ele ser nerd e ficar no canto dele, entrando mudo e saindo calado, assim como o cara do post desses dias. o nerd esquisitão tem necessidade de obedecer a quem não tem que obedecer, de pedir coisas mega urgentes que não são urgentes porra nenhuma, ou dependem de outras pessoas para se tornarem urgentes e indispensáveis. e, em consequência, nenhuma ligação dele é, digamos, 80% relevante.
pelo menos eu não considero. mesmo.

anyway...
o nerd esquisitão é (quiçá) o mais esquisito dos nerds que eu já conheci. só quem perde pra ele é um menino que conheci nas minhas idas há anos à ilha do governador, que merece um post todo dele. blerght! aquele ali era inteligente, mas horroroso, mas tão horrorosooooooo³³³³, que eu ouso dizer que ele nunca vai comer uma mulher bonita na vida.

mas, enfim...  no sonho o nerd esquisitão me chamava na xinxa, tinha pegada, um beijo maravilhoso, puxava meu cabelo, me deixava doida da perseguida e do cu (pra vocês verem o quão ~~intensa~~ foi a coisa!), e, no final das contas, acordava feliz e satisfeita. isso, no sonho.

ainda bem que ele não disse que eu era a puta dele. acho que se ele dissesse isso, eu teria pesadelos toda vez que um homem que eu estivesse comendo me dissesse isso. juro.
porque, sem sacanagem. já é a segunda vez que eu sonho com ele me comendo, gente. e eu convivo com ele. e eu acordo rindo de tããão surreal que é a cena.

então, me diz: COMO FAZ PRA NÃO GARGALHAR NA FRENTE DELE?! por que justo ele?
alguém aqui sabe interpretar sonhos (de preferência, a meu favor)? eu falaria assim nos comentarios:

"olha, valerie, eu acho que você sonha coisas assim porque tu tá com um tesão da porra e ninguém anda te comendo. e, com isso, teu cérebro entrou naquela máxima o que vier é lucro, só pra dar umazinha e jogar fora. eu recomendaria você procurar um pai-de-santo pra se benzer (porque tá foda), ou simplesmente um PA. e, oh, pau amigo do anônimo não vale, porque ele tá lá longe e você corre serios riscos de viver um delicioso amor de pica, e ele não dar nem meia pica por você. vai se benzer que tu ganha mais".


então, dica dada, divirtam-se. e me divirtam tb. porque depois desse sonho horrível, o que me resta é rir.


(...)


(juro, se não desse processo eu tirava uma foto dele pra colocar aqui e vocês verem o quão bizarra é a situação em que meu cérebro e minha filhinha aqui embaixo se encontram)

6 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Pensa bem: O nerd de hoje é o cara rico de amanhã... De repente...

Valerie disse...

HAHAHAHAHAHA... nesse caso, não rola.

:P

Pri Dias disse...

É sério! Dois sonhos, com o mesmo cara?? Ainda por cima um cara que você conhece??
Se vc não se cuida o sonho acaba virando realidade =)

P.S.: Concoedo com a Fernanda Freitas: O nerd de hoje é o cara rico de amanhã...

Anônimo disse...

Sonhar comigo vc não sonha né safada?
Pensa bem se não vale a mesmo a pena viu?

Beijão meu amor!

Mari disse...

É carência, pura carência.

Isso já aconteceu comigo também, de sonhar que eu tava pegando um carinha que no mundo acordado eu repugno.

Luana disse...

"me deixava doida da perseguida e do cu"... Demorei um pouco pra entender, sou tonta... hahahahaha

Mas eu concordo com a Mari acima, eu tambem ja passei por isso... O sujeito em questao era tao horrendo que mesmo no sonho eu ficava com nojo - gostava, mas ficava com nojo, quem explica?

Adorei o nome do seu blog... Eu tambem bebo, xingo e reclamo de tudo... haha