22 de jul. de 2011

Pensamento do dia - Parte II

quando a criatura consdiderada por todas as pessoas mais ou menos sãs que você conhece como a maior maluca da paróquia, que pode ser par certamente do freak que trabalha no mesmo departamento que eu... quando essa mulher loira, de óculos e uma cara impagável de maluca... quando essa criatura em questão te elogia e agradece imensamente por uma ajuda... você leva a serio ou você ri?

serio, gente... tô fazendo uma pergunta, porra!

tô me perguntando desde ontem à tarde o que fazer, juro. de qualquer maneira, deixa ela achar que eu sou foda na cama eu esculacho ♪ que tá bom. o que não pode é fazer a maluca e colocar em mim a culpa pelo próprio déficit de sanidade. [/escoooorre, veneno!]

ela: "a empresa precisa de gente competente como você trabalhando aqui, valerie". juro, gente. kkkkk
eu: "err... obrigada, querida".

e dentro de mim, uma caravana de Caraguatatuba de pessoas gargalhavam ferozmente no meu cérebro. porque, né, tem que rir... 




Nota mental: aprender a "fazer" imitar a maluca. são tantos trejeitos que ainda tô perdida! hahahaha

Nenhum comentário: