30 de jul de 2011

Uma esmola, pelo amor de Deeeeeeeeeus...

... uma esmola pela caridade. ♪`



daí que eu chego para mais uma terça-feira que eu tinha certeza de que seria equivalente a duas sextas (sim, eu sempre trabalho até muito tarde nas sextas) e tenho uma caralhada de e-mails pra ler. eu acharia normal, já que foi uma pseudo-sexta. mas, quando você se depara com isso na sua caixa de entrada do e-mail corporativo...

assunto: PRECISO DE UMA OFERTA
de: luiz carlos

PREZADOS AMIGOS:

SEI QUE ISTO NÃO É NORMAL, MAS SE NÃO POSSO CONTAR COM OS AMIGOS E
SERES HUMANOS COM QUEM CONTAREI?

VOU CASAR DIA 14 DE JANEIRO E ISTO E UM SONHO DE TODO SER HUMANO
FORMA SUA FAMILIA, EU NAO SOU DIFERENTE.

PRESCISO DE AJUDA FANANCEIRA, PARA REALIZAR ESTE CASAMENTO. E SE
QUISEREM ME AJUDAR, DEPOSITE QUAL QUER QUANTIA EM MINHA CONTA DA CAIXA.


O NUMERO É: ....
CONTA: ....
CAIXA ECONOMICA.

FICO GRATO E AGRADEÇO A DEUS PELOS QUE QUISEREM ME AJUDAR. SE TIVEREM
DUVIDA. PODE ME LIGAR 061 8169......

ESPERO PODER RETRIBUIR TAMBEM QUANDO FOR NECESSARIO.

LUIZ CARLOS. QUE DEUS ABENÇOI A TODOS.



amigos queridos da tia Valerie, me façam o favor de serem educados SEMPRE? todo mundo sabe que existem os "princípios básicos da educação online", não sabem? NÃO?! =O

não sou eu quem vai ensinar, então. mas, já que meu e-mail está ali na abinha "sobre o blog", o mínimo que eu posso fazer é dizer...

ao me enviar e-mail, PELOAMORDEDEUS, veja para qual e-mail você está enviando. se é para o corporativo, caso você o tenha, claro, saiba que não posso ficar lendo qualquer coisa durante o dia de trabalho. salvo aquelas pessoas que me mandam e-mail SEMPRE e já fazem parte de uma regrinha que manda seus e-mail pra uma pasta "pessoal", eu não leio os outros. não leio, tipo, MESMO. eu tenho uma hora do meu dia que eu paro e leio todos os e-mails pessoais... geralmente fim de expediente. mas, não dá. mesmo.

então, por favor, né. tenha dó. não te conheço, não te respondo e-mail. não te conheço, não te mando e-mail.



respondi dizendo que não era obrigada a ler aquele tipo de e-mail no meu e-mail corporativo, assim como em nenhum outro e-mail meu, e não gostaria de receber mais nada. mas, com a educação de uma lady, desejei boa sorte na vaquinha, da qual eu não participaria, e desejei felicidades... e que ele parasse de me mandar e-mails. e ele se desculpou, também por e-mail.

e a gravatinha dos casamentos agora é passada também online. aonde essa porra desse mundo vai parar com a cara-de-pau alheia, hein?!

3 comentários:

Karine disse...

Cara de pau mesmo, meodeos!!!

Eu sou uma que ADORO mandar esses emails idiotas. Mas, só mando para pessoas idiotas da minha lista!!!

hehehe

Valerie disse...

Eu acho que cara-de-pau tem limite, Karine. Você pode me mandar e-mail. A gente não se conhece pessoalmente, mas sabemos da existência uma da outra. Esse cara? Até este e-mail eu não fazia ideia...
Serio.

Continue me mandando e-mails que eu adoro receber, mesmo que não possa responder de pronto.

=)

Beijo, querida! Tava com saudades de vc aqui.

Ma Albergarias disse...

Sem noção, define.