25 de out de 2011

O dia em que eu meti a porrada na Fernanda Lima.

[01:15am, 24/10/2011]
acabo de acordar de um sonho surreal de um sono de no máximo uma hora.
(...)

cenario 1: eu e o ex namorado serio, o mesmo com quem eu já sonhei algumas vezes, e que um único post sobre ele ter pau pequeno ainda faz blogueiras comentarem comigo a respeito, o mesmo por quem eu fui apaixonada, o mesmo... enfim... o caso é que no sonho a gente estava numa festa super bombada, e o lugar da festa me lembra a casa de um protético amigo da familia. (e eu acho que a última vez que eu vi o protético amigo da familia eu tinha 10 anos!). escada na parte de fora, varandão que dá pra abrigar outra familia praticamente. e, como sempre acontece, o ex vem todo se querendo, querendo me pegar.

dessa vez, posso ver claramente que ele é bem dotado pra caralho, eu fico com água na boca só de lembrar do sonho. mas, ao ver que era ele (que até então, era um vulto), desisto e digo "Esperaí um pouquinho que eu já volto". isso, depois de vários amassos e uma chupada frenética naquilo tudo.

CORTA!

cenario 2: subo as escadas da casa e dou de cara com um grupo de, pelo visto, amigas minhas. e, não, não era nenhuma das minhas amigas pessoais. do nada, eu fico virada no jiraya e simplesmente decido que vou fazer parte de um desfile de cabelos afro. vou pro banheiro e saio de lá com o cabelo da Elza Soares completamente azul. realiza? nem eu. ainda eram vultos, mas sabia que era eu.

Imagem: Google
 CORTA!

cenario 3: volto a ficar com o ex. não rola sexo, só um mundo de beijos deliciosos. bom, os beijos dele sempre foram deliciosos mesmo, isso não posso negar. nessa hora ele deixa de ser um vulto completo, e me aparece sem camisa, com uma cueca boxer branca linda e... OH WAIT! cadê aquilo tudo? SUMIU!
eu? fujo enloquecida e esbarro em quem? quem? quem? na Fernanda Lima!


CORTA!
cenario 4: a Fernanda Lima se emputece, desperta a Chun Li que existe nela (pelo menos no meu sonho) e parte pra cima de mim. e, claro, como eu não sou de fugir de porrada nem em sonho (minha irmã sabe bem disso!), parto pra cima. eu, toda trabalhada no cabelo azul de Elza Soares girando a cabeça enlouquecidamente, tipo a Sindel  do Mortal Kombat (procurem no google, que aqui não tem youtube) e a Fernanda Lima é jogada numa plateia. estávamos numa passarela de moda.




e aí, como Murphy não dorme, eu acordei. acordei sem saber se ela estava inconsciente, se eu corri de trocentos policiais gostosos, ou se falei pra eles me prenderem, de tão gostosos (uy!).

papai-do-céu bem que podia colaborar e me fazer sonhar com o resto deste sonho essa madrugada, hein? acordei tãããão beeeeem!!!

:)

5 comentários:

Karine disse...

hahahahahahhahahahaha
ai, esses sonhos bizarros. há tempos que não tenho um.

Pri Dias disse...

Nossa, quanta coisa heim um sonho só. rsrsr

Odeio quando acordo no meio de um sonho. Sempre quero saber como termina. Quando é pesadelo ele vai até o final. =/
Vai entender !

Luana disse...

Acho que deve ter ficado um luxo o cabelao Elza Soares azul! Tinha maquiagem a la Drag Queen também? Serio mesmo, curti! hahaha

Se eu sonhasse com a Fernanda Lima eu nao ia saber... Sou muuuuito ruim de lembrar de rosto de gente famosa - e nao famosa tb...

Mari disse...

hahahaha choray.

menina que sonhos criativos, daria um roteiro de filme de comédia daquelas bem absurdas fácil fácil.

Ma Albergarias disse...

Viiiiiiiiixe...
Fernanda lima?
Foi um pesadelo, então.