4 de fev de 2016

about him.

eu conheci o talibã (é... vamos chamar ele assim! rs) pelo tinder no finalzinho do ano passado. 22/11/15. em 24/11/15, rolou o nosso primeiro beijo. eu JAMAIS imaginei que um dia eu ia conhecer um cara no tinder, e ia me interessar a ponto de marcar de verdade um encontro dois dias depois. confesso a vocês que eu sou aquela mulher que enrola o cara do tinder até não poder mais, e que até fala umas merdas além da conta e por isso acaba ficando envergonhada e... enfim, resta vocês saberem que vários caras ficaram no limbo assim. mas com ele não. sei lá por quê, mas com ele eu quis que fosse diferente.

tivemos uns 2 ou 3 encontros, não rolou sexo ainda... mas eu sinto que ele é sério. é aquele cara pra namorar, sabe. o típico cara que não quer só me comer e tchau. enfim... além de sério, ele é um tantinho mais velho que eu (pouca coisa, mas é) e super nerd (amo nerds!). estamos e não estamos juntos. é mais pra não estamos do que qualquer outra coisa. (eu acho, pelo menos). às vezes - sério - eu acho que fizeram um trabalho muito foda na macumbeira mais foda da bahia pra eu não namorar ninguém... tá foda essa vida de 10 anos sem namorar ninguém, viu! putz! #valeriesincera

brigamos. sim, não rolou nem sexo ainda e já brigamos. e nenhum dos dois dá o braço a torcer. brigamos porque, no mesmo dia da reprovação na prova pra habilitação, eu tinha o aniversário de uma amiga muito querida minha num barzinho perto da casa dele. chamei ele pra ir comigo, desisti de ir, avisei a ele e ele só viu a mensagem horas depois, quando eu já estava indo embora. ele, é claro, ficou puto e eu, já bêbada (caralho, fiquei muito ruim aquele dia!), falei um rio de merda, e terminei com a cereja do bolo: conversamos (se vc quiser) quando eu estiver melhor. isso foi numa sexta-feira. passou o sábado, o domingo, a segunda, a quinta, a sexta... e, no sábado de manhã eu não aguentei, chamei ele no whatsapp e disse que já tinha me desculpado, e que por mim eu não falaria nada, mas que era um absurdo como as coisas aconteciam na minha vida... porque eu sempre deixo correr, as pessoas cansam e eu perdia a oportunidade de conhecer melhor um cara como ele.

floreei, é claro, mas não deixa de ser verdade. é... acho que tô gostandinho dele. enfim... hoje (pra ser mais precisa, há 1 hora atrás), ele me chamou no whatsapp. confesso que sorri de orelha a orelha quando vi que era ele me chamando. "passei só pra dizer oi", ele disse. - achei o oi mais fofo da vida! mas enfim... foco, valerie. foco. carnaval tá vindo aí! haha #aloka

e aí ele falou, falou, disse que o amigo toca hoje em 2 blocos no flamengo e em momento algum me chamou pra ir. mas já é um começo, né? eu acho.
ainda não sei o que vai rolar, mas agora tô aqui ouvindo Tiago Iorc, que eu descobri ontem (sério, ontem. não sei por que raios eu não conhecia ainda! tô apaixonada pelo tiago!), sorrindo feito uma panaca... antes de começar a pensar em mala, depilação, carnaval... enfim.

foda-se o resto! ele ainda quer contato comigo.
feliz. sim, estou!

obrigada, 2016!

=)

3 comentários:

Karine disse...

ai, o tinder. dessas também.
e, gente!, quem nunca falou demais num momento de irritação? só um conselho deixa correr, sem expectativas e sabendo que vocês sao solteiros e que carnaval vem aí.

Pri Dias disse...

1 - Marcou encontro com 2 dias? Cadê essa coragem que não tenho? Tô enrolando um moço faz dias, tem mais de semana que começamos a nos falar (não sei pq mas ele ainda não desitiu hahaha)

2 - "Tô gostandinho", gostei ><'

3 - Quem não é apaixonada pelo Tiago? <3 <3 <3

Valerie disse...

Karine, por ele, estaríamos indo viajar juntos hoje; eu que cortei porque quero um carnaval com as amigas, e pq, né, não é nada meu, nem me comeu ainda e vai impor de viajar comigo?! no fucking way! Tô ligada, podexá! <3

Pri Dias: 1 - nem eu sei como rolou isso, sério.
2: Vamos acompanhar!! ^^
3: Menina, que CD maravilhosoooooooo esse tal de "Troco likes", né? Adorei