28 de mai. de 2016

É... Precisamos conversar.

por que todo mundo tem direito de ser feliz e eu não? por que quando parece que as coisas estão perfeitas a vida dá um giro de 360º e tudo parece dar tão errado?

levei um senhor bolo na última quarta-feira, véspera de feriado. "Tenho uma reunião importante e não sei a que horas saio do trabalho".

eu saí do meu trabalho perto de 20h e nem sinal da criatura. mandei mensagem, e ainda nada de sinal dele. mandei mensagem na quinta, e hoje, e nada dele.

e eu não sei o que eu faço mais. tô sentindo uma falta desgraçada de colocar pingos nos is, e não sei como agir.

depois de tanto tempo sem ninguém, eu meio que perdi o tato. não sei mais como agir. não sei mais como ser parte de um casal. e só Deus sabe como é difícil eu admitir isso.

desapontada. sim, estou. não com ele, mas comigo. porque ok que ele não está agindo de um jeito bacana, mas por culpa toda minha, que tenho zero de tato para estar num relacionamento.

mesmo que não seja exatamente um relacionamento.

Nenhum comentário: