14 de jul. de 2011

Caralhos voadores me protejam, amém!

Porque não basta ser estagiario de engenharia; precisa se sentir diretor da empresa! O FDP acaba de entrar na empresa e se acha no direito de engrossar comigo. Se fuder, sabe. Tô aqui pra isso não.

Chego, faço o meu às vezes o dos outros, e vem esse merda me falar como a minha missa precisa ser rezada? Se fuder. E muito, se depender de mim.

Quer o quê? Jura que ele tá achando que vai ser o último passageiro do ônibus a chegar e ainda vai encontrar janela e mordomo oferecendo água de coco?! Rá!

A mucama aqui já sabe como lidar e com quem está lidando. E, por mais lindo que ele seja porque dizem que ele é ele não vai mesmo chegar já tocando o terror. Primeiro tem o suspense. E, nesse, ele que me perdoe, mas o serial killer sou eu.

Vai de Galeão sim e ponto final!





Engraçadinha, um beijo, sua linda! =P

3 comentários:

Lu disse...

Chegou agora, vai viajar e ainda quer escolher??????????? TNC²!

Unknown disse...

Adorei a imagem?

E sério q disseram q ele era lindo? Lindo, lindo assim mesmo?

o.O

Ma Albergarias disse...

Vixe...