14 de jul. de 2011

não... não dá pra me entender. e nem eu mesma me entendo. sério.
eu tenho quase 25, uma cabeça bacana, um mundo de histórias pra contar. e, em muitas das vezes, eu não entendo.

não entendo porque fiz algo que julguei certo, e hoje vejo que é completamente errado. não entendo porque ando tão acesa, e, pior, não entendo por que raios eu me "declarei" quando tudo o que eu precisava fazer era simplesmente ficar quieta... porque ele já sabia.

talvez, como disse uma amiga, eu esteja passando por um período de transição. talvez, eu esteja apenas amadurecendo. talvez não. talvez eu esteja completamente certa, e nada do que eu julguei como erro anteriormente não era um erro de verdade.

entendam vocês ou não, às vezes eu simplesmente preciso escrever, sabe. porque nem quero incomodar ninguém com os meus traumas de mulher beirando os 30.

é... faltam 5.

=S

Um comentário:

Ma Albergarias disse...

E vc acha mesmo que muda muito??

As dúvidas são sempre as mesmas vc até pode mudar o jeito de encará-las, mas é só!