26 de dez. de 2011

The day after Christmas...

postando um e-mail pra duas amiguinhas queridas só pra vocês rirem da minha desgraça...rs
(relaxem... até eu já tô rindo ao reler!)


gente, parece que tomei mil socos na boca. visualizem as "senas" (#sashafeelings)!

04:00am: meu dente começa a doer. > "tá de saca, né dente? me deixa dormir, caralho!" > me certifico de que a quinta temporada de house está baixando no uTorrent > acordo! > banho > remedio pra dor

05:00am: ep de TBBT na warner > papo cabeça com mamis > me arrumo e saio de casa > pego a van pro metrô >

07:10am: no meio do caminho me dou conta que só tenho o dinheiro da van, e que esqueci a carteira em casa > desce em ponto de favela "tranquila" > mamis vai ao ponto de ônibus de carro me levar a carteira e fala um monte no meu ouvido ~abafa!~ > leio o twitter pra passar o tempo

08:00am: chego ao metrô > espero o próximo porque esse não tem lugar pra sentar (levem em consideração que eu fui pra estação terminal pra vir sentada! rs) > pego o seguinte > entro > a porta fecha > me dou conta que não tem lugar pra sentar

~ Fuuuuuuuuuu!! ~
09:10am: chego no trabalho e vou direto dar bom dia pra chefe > meu dente começa a doer de novo, mesmo depois do remédio tomado > peço permissão à chefe pra ir à emergência > compro lanchinhos pra reunião e levo o blackberry da chefe pra 'assistência técnica', vulgo TI > corro direto pra sala de reunião com o lanchinho e vou correndo pegar o táxi

10:10am: chego na clínica e todas as pessoas que estão ali sofrem de alguma dor e estão ali para consulta de emergência > descubro que o atendimento é por ordem de chegada

~ Fuuuuuuuuuuu!! ~

11:10am: sou atendida (finalmente!) > a dentista me dá quatro injeções anestésicas e não surte o efeito desejado > preciso tomar mais duas, direto no dente que dói (detalhe importantíssimo: era meu siso que doía!)

~ Fuuuuuuuuuuuu! ~
(dores, dores, dores, dores... mais dores)

12:50pm: saio de lá com receita de antibiótico, analgésico sub-lingual e a certeza de que não poderei beber na virada do ano.

~ FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! ~
13:00pm: chego no trabalho. o gatinho do andar de cima me pede pra preparar uma viagem pra AMANHÃ > Quase infarto.

15:30pm: a passagem é emitida enquanto eu falo do meu dia num e-mail pra duas maluquinhas queridas! <3

já posso ir embora? quero trabalhar não!! hahaha"





Troll face mandou beijos.

3 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Merda! O comentário que fiz se perdeu. Fuuuuu
E o que me diz de ter certeza que você engordou em dois dias o dobro que perdeu em dois meses de dieta?
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu geral

Bia disse...

Ei Valerie!! Obrigada pelo comentário, é bom saber que tem pessoas legais como você me seguindo! Adorei seu blog, vou te seguir! Beijocas

Lara Mello disse...

Eu também tenho sofrido com o Siso, quero arrancar e só pode depois que ele crescer totalmente, porque é o de cima =/
Você tá bem? Sumiu! Nem no twitter nem nada, fica bem tá? Se cuida! =**

Que o ano seja ótimo! o/