8 de mar. de 2012

essa minha vida nada mole vida...

.. é, tipo assim, muito foda. tô eu num dia frenético de trabalho como hoje e meu radio apita: "Johnny".
ele é só o cara mais gato que peguei nos últimos tempos (beijo, beijo, sou gostosa, rá! haha).

entonces, segue o diálogo entre um 'pipi' e outro.
(super queria que a nextel me patrocinasse, mas, né! ¬¬)

*quem é?
(aprendam, meninas: perguntem sempre quem é, mesmo que o nome do cara apareça pra vc.)
*johnny... será que você já se esqueceu de mim?! porque eu não me esqueci de você...
(sou inesquecível, beijos!)
*ahhhh, johnny! claro que lembro! nossa! vc ligou mesmo, né!
(ai, como eu tô bandida!)
* você não...
(ficouputinhopontocom)
*meu filho, aprende uma coisa: mulher nunca liga. mas, digaê. q q manda?
(beijo, beijo!)
*quero te ver. vai fazer o quê hoje?
(hum... te pegar? baby, tô fazendo só um cuzinho doce, porque é digno. beijo, me liga!)

o diálogo que segue é cheio de coisa legal, dele dizendo que quer me ver hoje ainda, e que queria que fosse em um ambiente diferente de night, porque ele quer me conhecer de verdade. óbvio que eu vou, óbvio que vai ser fofo, óbvio que vou fugir do trabalho às seis pra chegar em casa cedo, me arrumar e me ajeitar linda, e óbvio que eu tô fudida, porque não tomei anticoncepcional.

mas como eu acabei de conhecê-lo, tô no lucro e é bom que ele volta.



Ai, como eu tô bandidaaaa!!
(Imagem: Google|)


*para fazer inscrição para a 'escola valerie de como pegar geral', clica aqui*

2 comentários:

Tay Assis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ja ta rolando né? ARRASOU! rsrrsrs

Valerie disse...

Bom... Já peguei antes. E, esse é ooooooutro cara, Tay. Minha vida é uma montanha russa. Tia terapeuta que o diga!

" - Então, Valerie... Você sempre tem um paquerinha na espreita, né?!
- Não Tia Terapeuta. Eu tô é num período de seca mesmo. Beijos"

(sim, sim... minha última sessão na terapia, qd eu falava do cara do post anterior! hahahahahaha)

Mas isso é papo pra outro post. hahahaha