25 de mar. de 2012

sábado à noite,

e eu tô na lapa no ap das minhas roommates. super maneiro aqui. duas meninas de 20 e poucos dividem um conjugado super bem localizado em plena lapa. tem td e mais um pouco perto daqui... td de bom!
já tô aqui me inteirando de tudo. comemos, rimos, e neste momento estamos assistindo vicky cristina barcelona na tv.

quando saí de casa, nem chorei nem nada. e eu pensei que choraria um rio inteiro. dei um passo grande na minha vida hj, e me orgulho disso. tô feliz, e sei que vocês que gostam de mim também ficam. obrigada por isso. obrigada por todo o apoio que vocês sempre me deram.

já me vi me inteirando das coisas... lavando louça, arrumando o espaço pra poder dormir, deitar no colchonete e rir das piadas internas no facebook.

sim, já temos piadas internas, e "acabamos de nos conhecer".

acho que vai ser muito bacana dividir ap com essas duas, e que vou ter muita história engraçada pra contar.
porque o que eu já ri hj...rs

ah! e, olha só nosso mascotinho, que coisa gostosa!!

Mingau

Um comentário:

Fernanda Freitas disse...

Então ainda bem que não vi sua ligação de sábado a noite. Porque você na Lapa e eu sem dinheiro... Melhor não atender!
Boa sorte... Felicidades... Se joga... E diga ao Mingau que já me apaixonei por ele!!!