15 de dez. de 2012

homens... tão previsíveis!

porque não basta eu me achar bonita, ser sexualmente ativa Ui!, ser independente... os homens simplesmente fogem. e é foda. demais. hoje, por exemplo, um cara que eu peguei há anos, primo de uma amiga minha, me chamou no chat do Facebook:

- e aí, qual a boa?
- cara, me diz aí... o que você me sugere?
- quadra do salgueiro.
- seria lindo mesmo, se eu estivesse na tijuca. estou na casa da minha mãe.
- e por que você não me disse antes que estava por perto?
- por quê? se eu dissesse alguma coisa você ia planejar alguma programação pra gente?
- uma noite na praia, talvez, ou alguma coisa de que você goste...
- hum... eu estou aqui perto de você. o que vc me diz?

[fulaninho está off]

porque não basta fingir que vai me comer enlouquecidamente quando eu preciso do fundo do meu coração de uma noite de sexo bem feito, o cara tem que ... TEM DE, aliás... de ser um idiota e, no termo mais idiota que eu conheço, 'peidar' quando eu dou a entender 'quero que você me coma'.

FRACO. Certeza de que ele não dá conta de mim. #prontofalei.

Nenhum comentário: