2 de fev. de 2016

essa hora da manhã e só tenho preguiça.

também pudera! ontem eu consegui o feito de fazer 5h de viagem do trabalho pra casa. morar no HELL de Janeiro é foda, cara! trabalho perto da Prefeitura, e a vontade que dá é esperar um dia que ~ uncle du ~ resolva aparecer e jogar uma bomba lá dentro.

só avisando pra amiga que trabalha lá sair correndo, é claro. =D

obras na av. brasil, acidente na av. brasil, 4 ônibus da linha que eu pego todo dia pra vir pro trabalho quebrados no meio do caminho... acho tão desrespeitoso com as pessoas que levantam como eu antes das 6h da manhã (às vezes até antes das 5h!) pra sair de far far away e trabalhar na civilização, mas tanto... que me dá vontade de jogar tudo pro alto e vender pulseira de miçanga na praia. #soudehumanas

ontem foram 2 horas de espera de ônibus e eu tendo que esperar porque já estava tarde demais pra voltar todo o Centro só pra entrar num ônibus. trem? já estava tarde. metrô? pra mim, desde que acabaram com as vans, não existe mais possibilidade.

enfim... pobre tem mais que se foder mesmo! #fail

Um comentário:

Lara Mello disse...

Sei como se sente, também levanto antes das 5, e sofro no transito, a ideia agora é desopilar, compre um mp3 e atualiza a playlist, só não faz como eu que fico chorando no ônibus! Rs

=)