1 de fev de 2016

enquanto isso, na sala da justiça...

a amiga manda várias fotos de adereços carnavalescos no grupo do whatsapp:

Eu - razô, viadooooo!
Ela - comprei pra todas nós.
Eu - mas... (pera!), não existe fadinha gordinha?
Ela - vc nunca assistiu Malévola? tem uma gordinha sim.
Eu - amigas... você espera que elas te digam "nossa, mas vc tá ótima", e elas vão lá e te dão um choque de realidade.

rimos muito... e rimos mais.
porque, né... #fail

Um comentário:

Lara Mello disse...

A maioria das minhas amigas é essa mesma demanda: Fit. Que não sei ser, e elas pegam no pé por isso. Acho que o que vale é como vc se sente, e deixar essas coisas pra lá..

=)