6 de ago. de 2011

eis que...

rolou. beijei aquela boca pela qual ansiava há tanto tempo. beijei sim, na frente de todo mundo, e foda-se. a gente não quis saber de amigos ou familia. a gente só queria um ao outro. beijei, beijei e beijei... apertei aquela bunda, chamei no dedinho com cara de mandona... e ele obedeceu. outro beijo.
só beijo, neste caso.

eu tô numa ressaca da porra, mas foda-se, quase dez anos de enrolação depois do primeiro (melhor) amasso de nossas vidas, conseguimos ficar juntos.

rolou. eu tô com uma dor de cabeça infernal, meu corpo treme e o mundo gira, mas, né, que se foda. foi uma das experiências mais excitantes da minha vida. juro. dançamos, nos embebedamos, beijamos, rimos, ficamos felizes... e nada do que alguém disser ou fizer vai tirar esse sorriso do meu rosto no dia de hoje.

por isso eu decidi ir à lapa hoje. eu cheguei a pensar em não ir. mas, né, quando você fica com o cara que te desperta tesão há quase dez anos (de encontros e desencontros) estando solteiro, você estando solteira...

fodam-se as convenções! preciso comemorar. mesmo que sem vodka, energético e muito gelo.

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
(felicidade define).

6 comentários:

Karine disse...

Nossa... 10 anos????
Cara, deve ser muito especial mesmo...

Valerie disse...

Sem noção do quanto, Karine... Tô suspirando até agora.. rs

Unknown disse...

Ah tá... Eu jurava q tinha rolado uma saliença, mas não né?! De qq forma fico feliz por vc.

Valerie disse...

Engraçadinha, amiga, ainda não. Ainda.

Ma Albergarias disse...

Ufa, até q enfim...
e o resto?
Qdo rola???

Priscila Dias disse...

10 anos?? Jura??
Você é uma guerreira.
E por experiência própria quando
agente consegue uma coisa que quer a anos a felicidade dura incontáveis dias.
Comigo foi assim e olha que nem esperei 10 anos, só esperei 7 anos mesmo =)