13 de nov. de 2011

"O prazer faz parte da existência e eu mereço vivê-lo!" ¬¬'

"Nesta fase, seu magnetismo sexual fica mais forte, você terá mais presença, mais luz! Que tal aproveitar pra dar aquele trato no visual, dar um tempo pros pudores e se exibir um pouquinho? Todo mundo tem seu momento de estrela! Esta é uma ótima fase para você se colocar, se expor. Você provavelmente estará se apresentando de uma maneira agradável e envolvente, os outros estarão sentindo empatia em relação a você. Reflexão para o período: o prazer faz parte da existência e eu mereço vivê-lo!"




Ok, né! Mas... Já pintei cabelo, fiz unhas, me maquiei e, adivinha o que eu fiz no ontem à noite? Comi um Big Mac. Então, Personare querido do meu coração, eu já sei que preciso de uma boa foda. 

Não precisa ficar me lembrando, caralho!




(...)
´porque, afinal de contas, você sabe que precisa de sexo quando em um feriado prolongado você sente que todo mundo sumiu. uns namoram, outros comemoram, outros viajam e outros, como eu, se sentem sozinhos, se magoando por coisa que nem deveria ser motivo pra mágoa, e seu final de semana prolongado se transformando numa bela piece of shitferiado de merda esse, viu! te contar um negócio!


acabei de ganhar um aparelho de DVD pro meu quarto da minha mãe. bacana, lindo, tudo de bom, com entrada USB, barato... eu deveria estar mais feliz que nunca, não fosse ele a minha única companhia neste feriado prolongado.


às vezes eu me basto, mas hoje, não.
alguém me socorre, please?


beijo, ray!


façam esse favor a vcs: assistam hung. tá pra nascer personagem mais sexy!

Um comentário:

Unknown disse...

meu comentário foi pro caralho.
Bem aonde vc gostaria de estar sentada. =/