21 de set. de 2013

sentiram saudades? eu senti!

então que eu vim aqui pra dar um oi, dizer que estou viva, que já me mudei tem 1 ano e 5 meses e que meu aniversario de 27 está perto. esse blog me parece muito antigo e muito atual ao mesmo tempo. e eu adoro isso.
quanto àquele que ganhou meu coração, ele ganhou e ele devolveu. acabou com a minha sanidade, e com a minha vontade de me comprometer.
a terapia anda de vento em popa. ;)
esse blog fez parte de um momento muito bom da minha vida, e foi meu porto seguro em uma das minhas maiores decepções da vida.

por que raios a gente some quando está aparentemente tudo bem?
pra mim, está. emocionalmente, pelo menos.

ah... sei lá. deu saudade daqui e resolvi vir dar um oi.

beijos e até breve (espero).

2 comentários:

.Intense. disse...

Fases: parece que todo mundo da mesma época perdeu o caminho de casa, mas de vez em quando volta. Pq não voltar a escrever?

;)

Anônimo disse...

Sempre que ouço Adele lembro-me de vc linda!